NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SISTEMA DE EMISSÃO DE NF

A Prefeitura Municipal de Ariquemes vem a público informar que, na tarde desta quarta-feira, o sistema voltou a funcionar. No entanto, os trabalhos de atualização continuam para que o Sistema de emissão  de Notas fiscais não volte a ficar inoperante.
Esclarece, ainda, que o sistema apresenta inconsistências desde a migração realizada em maio de 2016, ocasionando diversos  transtornos à gestão, tanto na prestação de serviços à sociedade quanto em processos internos.  Os problemas vêm se agravando e a atual administração  instaurou, em janeiro de 2017,  um processo para apuração dos prejuízos  e já aplicou penalidades aos responsáveis. 

A Prefeitura Municipal vem implementando medidas corretivas  em conjunto com a empresa prestadora do serviço para que os erros sejam sanados. 

Neste ato, a Prefeitura Municipal de Ariquemes lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso em continuar com os trabalhos de fiscalização para garantir  que a prestação do serviço continue estável, sem novas interferências.

Notícias Relacionadas