Prefeitura de Ariquemes antecipa metade do 13º salário dos servidores.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) realizou nesta sexta feira (14) o pagamento de 50% do 13º salários dos servidores, montante que chega a quase 04 milhões de reais.

Num cenário econômico “adverso”, a antecipação da 1ª parcela do beneficio deve auxiliar nas despesas familiares e aquecer a economia local.

De acordo com o Prefeito Thiago Flores, a atual situação dos cofres públicos municipais requer cautela, no entanto uma das prioridades é manter a folha de pagamento em dia. “O Poder Executivo reconhece a importância dos servidores públicos municipais e está comprometido com a valorização das equipes, responsáveis pela prestação de serviços essenciais à população de Ariquemes. O salário em dia é uma das nossas prioridades.” Disse Thiago.