Servidores devem passar por curso de capacitação com temas relacionados ao Imposto de Renda.

A partir da próxima semana, servidores municipais vão passar por um curso com abordagem especifica sobre a legislação que rege as declarações do Imposto de Renda Pessoa de Física (IRPF). A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de fazenda (SEMFAZ) e tem por objetivo capacitar integrantes do setor de contabilidade e Recursos Humanos encarregados de tarefas relacionadas com a folha de pagamento e a elaboração e transmissão do imposto Retido na Fonte – IRF.

A orientação será ministrada por um palestrante do fisco, indicado pela Receita Federal, o senhor Francisco Pinto, analista tributário que trabalha na Receita desde 1982.