Biblioteca Municipal oferece curso de capacitação para jovens

Com o objetivo de  formar jovens autônomos, conscientes e conectados, aptos a reprogramar o sistema em que estão inseridos, através do uso da tecnologia, o  Programa Recode promove oportunidades de desenvolvimento e geração de renda para jovens de 14 a 29 anos,  e tem  especial foco naqueles que pararam de estudar e estão sem emprego formal.
Os cursos são gratuitos,  com conteúdo prático e atual e linguagem facilitada, que mostra como usar a tecnologias como Internet e pacote Office, para criar um protótipo de aplicativo para solucionar um problema, dar os primeiros passos no universo da programação, Encontrar trabalho, estudar e começar o próprio negócio, reprogramar vidas e comunidades.
Os cursos ofertados são: Introdução ao mundo digital, Jogos de Lógica e introdução a programação, Aprendendo a programar

Em Ariquemes, uma nova turma será iniciada na Bilioteca Municipal. As inscições podem ser realizadas no mesmo local. Maiores informações, pelo telefone 3536- 2422