Questionário é disponibilizado no portal da Prefeitura para auxiliar a construção do PPA 2018-2021.

Com o objetivo de garantir a ampla participação popular, até o dia 15 de maio estará disponível no site oficial da Prefeitura de Ariquemes, um questionário para que cada cidadão possa eleger as prioridades de seu bairro e assim, auxiliar na construção do Plano Plurianual que prevê as ações e investimentos a serem realizados pela Prefeitura nos próximos quatro anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), para limitar a uma única participação por pessoa, são necessários inserir o número do CPF válido e outros dados pessoais. Ainda é possível selecionar 04 itens considerados de maior necessidade no setor onde mora ou na cidade de um modo geral.

A medida é pioneira. Pela primeira vez na história do município o plano será formado com a participação direta da população. Desde o inicio do mês de março, consultas públicas são realizadas nos bairros da cidade para que a prefeitura possa ouvir a comunidade. Agora com a aplicação do questionário online, esta participação será ainda maior. O método inovador estimula também os jovens à participação.

Clique aqui para participar.