Começam os preparativos para a 1º Conferência Municipal de Saúde da Mulher

Com o tema “Saúde Das Mulheres: Desafios Para A Integralidade Com Equidade”, a 1º Conferência Municipal de Saúde da Mulher, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de maio, teve sua primeira reunião de comissão no último dia 26 de abril.
Duas Pré-conferências de balizamento das ações devem ocorrer já na primeira semana. A primeira será no dia 04 de maio,  às 14 horas, na quadra da Escola Adventista, localizada na 7º rua do setor 03.
Já a segunda será no dia 05 de maio, a partir das 08:00 horas, no auditório da Casa dos Conselhos , que fica na Av. Tancredo Neves, nº 2464, setor Institucional.
Os eventos serão abertos e a participação da população em cada etapa é de extrema importância para consolidação das Políticas Públicas voltadas para a saúde da mulher.