Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Alvorada passa a ter coleta de exames laboratoriais.

Para melhorar o atendimento aos pacientes do sistema público de saúde, a Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) continua com o projeto de extensão da rede de coleta de exames laboratoriais. A partir desta sexta feira (19) a Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Alvorada passa a oferecer o serviço.

O ponto de coleta já foi instalado na unidade e os exames serão regulados pela própria UBS. O atendimento será feito pela manhã de segunda a sexta feira.

O objetivo é diminuir o tempo de espera para atendimento, e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde oferecidos pelo SUS.