Descarga elétrica provocada por raio danifica semáforo da Avenida Tancredo Neves.

A secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMUST) comunica à população que desde à tarde da ultima sexta feira (14), o semáforo da Avenida Tancredo Neves com a esquina da Avenida Canãa, foi danificado por um raio e desde então não está funcionando.  Por causa da descarga elétrica, a placa eletrônica e todos os fusíveis do aparelho queimaram.

De acordo com o titular da SEMUST, José Domingos da Silva, o equipamento foi enviado á Porto Velho para reparos, no entanto a placa que foi danificada não esta disponível na região. A expectativa é que o semáforo demore em torno de 10 ou 15 dias para voltar a funcionar. “Caso não seja possível o conserto em Porto Velho, será necessária a aquisição de outra placa nos mesmo padrões, nós estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.” Disse Domingos.

Enquanto o equipamento não é reinstalado, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção no local para evitar possíveis acidentes. Vale ressaltar que em horários de pico, o trânsito será monitorado por Agentes da Guarda Municipal. 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas