Viatura é entregue para compor frota da Guarda Municipal de Ariquemes.

Na manhã desta sexta-feira (09) a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMUST), fez a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal (GM). O veículo foi adquirido através de deliberação do COMTRAN - Conselho Municipal de Trânsito, com recursos provenientes do Fundo Municipal de Trânsito e deve ser utilizado para as rondas diárias dos agentes.

O patrulhamento ostensivo nas principais Ruas e Avenidas do município, aliado as diversas atividades educativas realizadas pela GM, tem contribuído para um trânsito mais seguro.

A entrega das chaves da viatura, foi feita pelo chefe do Executivo, Thiago Flores, durante uma breve cerimônia no pátio da Prefeitura, que contou com a presença do Presidente do COMTRAN, Silas Cavalo, além do Secretário da SEMUST, José Domingos, o Gerente Executivo, Leandro Lemos e o Gerente de Trânsito, Diógenes Milan.